terça-feira, 10 de julho de 2007

venci os transformers

Ao fim de três semanas, voltei a ter internet e telefone em casa. Para quem faz mil e uma coisas, ao mesmo tempo, a única ligação, plausível, ao mundo faz-se por cabo ou adsl.

Escusado será dizer que sofri e penei nestas últimas semanas. Para ajudar à festa consolei-me a ouvir a colectânea “As mais belas músicas em midi para empatar gajos que ligam para call centers – 2005”, quem em estrangeiro se intitula “Now What!?”.

Lá consegui marcar com um técnico para resolver a avaria. Depois de ele me ter convencido a trocar todos os aparelhos e cablagens, com a respectiva encomenda confirmada, eis que se fez luz. A mulher-a-dias, contemporânea de Pedro Álvares Cabral, nas suas lides domésticas, tinha decidido trocar todos os transformadores.

Para completar o quadro, uma parte substancial dos meus livros desesperou e lançou-se do alto das prateleiras.

Há dias em que me divido entre a vontade de chutar as pilhas de livros do escritório ou esganar esta cópia mal amanhada do infante D. Henrique que me faz as limpezas.

5 comentários:

Anônimo disse...

quando nos deparamos com este tipo de situações (e não estou a falar dos livros) o primeiro gesto a fazer é contactar aJUda.
http://comolhosdever.blogspot.com/

T. disse...

como não tens caixa de comentários deixo os meus parabéns pelo teu blogue. fico à espera que a página de internet fique pronta rapidamente. enquanto isso a minha lista de links já tem olhos de ver. gosto muito de fotografia. queres trocar uns cromos?

Anônimo disse...

ela (q não sou eu) chama-se ju (joana rocha) e é uma excelente fotógrafa para além de uma sempre disponível aJUda para tudo o diz respeito a assuntos de computadores, blogs, net, etc.

(transmitir-lhe-ei o recado)

Unknown disse...

Caro T. o recado chegou :D

E aproveito para agradecer os parabéns ao blogue. (Isto de escrever a pessoas que sabem realmente escrever deixa-me meia perdida entre vírgulas e acentos que teimo normalmente em roubar às frases e às palavras.)

Vou ficar com olhos de ler aqui a"o que sobrou do céu".

Fica o convite para voltar ao meu estaminé e deixar um comentário qualquer dia, depois de ler o post que fiz para ajudar a deixar comentários.

beijinhos, Ju*

éme. disse...

Que pinta de comentários!! :)

E, antes deles,

Que delícia de título!
...........